Araucária

2016 deve terminar com tempo instável, chuva e calor no Paraná

Na sexta-feira a instabilidade atmosférica segue presente sobre todas as regiões do Paraná, segundo o Simepar. As temperaturas elevadas, principalmente no período da tarde, favorecem a formação de nuvens de chuvas isoladas, que virão acompanhadas de descargas elétricas em algumas localidades do Estado. Não se descarta a ocorrência de rajadas de ventos moderados a fortes no decorrer do dia. Ou seja, há risco de temporais bem típicos de verão.

Em Curitiba, de acordo com o Climatempo, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura deve variar entre 19ºV e 27ºC.

No último dia do ano de 2016 o tempo não muda no Paraná, ou seja, a instabilidade atmosférica segue elevada sobre todo o Estado e mantém as condições favoráveis para pancadas de chuvas isoladas ao longo do dia. No período da tarde, por causa das temperaturas elevadas, as chuvas são acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de ventos de moderados a fortes em algumas localidades; isto é, teremos novamente risco de temporais localizados na maioria das regiões paranaenses.

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.