Paraná

25 mil veículos devem descer a Serra do Mar neste sábado

Pico deve acontecer entre 11h e 12h, com 2 mil veículos no sentido Paranaguá

Mais de 25 mil veículos são esperados para descerem a Serra do Mar com destino ao litoral paranaense neste sábado (12). A previsão é da concessionária Ecovia, responsável pela administração da BR-277 e das PRs 407 e 508, que dão acesso às praias do estado do Paraná.

A manhã já começa com fluxo alto e, a partir das 8h, deve ultrapassar a barreira dos mil veículos/hora. O maior movimento do dia, contudo, deve ser registrado entre 11h e o meio-dia, quando os números apontam que mais de 2 mil veículos podem seguir para o litoral.

Durante todo o feriado, a Ecovia disponibiliza o telefone 0800 410 277, que serve para os motoristas que trafegam pelas rodovias do grupo e têm alguma emergência para relatar. Além disso, o canal @ecovia, no Twitter, é constantemente atualizado com as principais informações de tráfego, temperatura e condições gerais das estradas.

 

Redação com assessoria

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.