Araucária

2ª Feira Sabores das Colônias iniciou nesta quarta-feira (06) e vai até domingo; evento acontece no Parque Cachoeira

Toda a estrutura para a 2ª Feira Sabores das Colônias já está montada no Parque Cachoeira. O evento começa nesta quarta-feira, 06 de dezembro, e segue até o próximo domingo, 10 de dezembro. Mais de 150 expositores já estão devidamente organizados para receber o público araucariense a partir de amanhã. 

A primeira edição da feira recebeu milhares de pessoas, fazendo com que o evento fosse um grande sucesso. Por isso, o número de participantes neste ano aumentou, assim como os dias de feira. Outras novidades estão programadas para a edição deste ano: espaço gourmet, para que o público fique à vontade e possa experimentar os itens alimentícios de consumo imediato; Casa do Papai Noel para visitação e fotos; e espaço instagramável, para que o público possa registrar momentos na feira e publicar em suas redes sociais. Haverá também praça de alimentação, a qual permanecerá no parque até o dia 23 de dezembro. 

A variedade de produtos a serem comercializados na feira aumentou. Essa edição trará itens de vestuário infantil e masculino e, na parte de alimentos, a 2ª Feira Sabores das Colônias terá pierogui, pizza, cuca, donnuts, bebidas artesanais e muito mais. Além destes, o público encontrará variedade de queijos, pães, geleias, sorvetes, chocolates e outros doces, embutidos, hortifrutti, artesanato, flores e plantas ornamentais. 

A entrada na feira é gratuita e será das 10h às 22h. 

SERVIÇO

2ª Feira Sabores das Colônias

Data: 06 a 10 de dezembro.

Horário: 10h às 22h.

Local: Parque Cachoeira.

#PraTodosVerem: a foto desta imagem mostra um stand na Feira Sabores das Colônias; o espaço é do Projeto Queijarias e há uma mulher pesando um queijo para entregar a cliente que aguarda. 

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.