Araucária

43ª Audiência de Estudo de Impacto de Vizinhança será em 08 de janeiro

A 43ª Audiência de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) de Araucária ocorrerá em 08 de janeiro. O evento, que é aberto a toda a comunidade, será no Anfiteatro da Prefeitura (Rua Pedro Druszcz, Nº 111, Centro), às 09 horas. Na ocasião, haverá apresentação do empreendimento Residencial Cardinali, no bairro Campina da Barra. O evento é aberto a qualquer morador interessado.

A elaboração do EIV contribui para aproximar o interesse de quem empreende do direito da população a uma cidade sustentável, já que busca-se através deste estudo eliminar ou diminuir os impactos gerados com a sua construção e funcionamento. O EIV está previsto no Estatuto da Cidade (Lei Federal n°10.257/2001).

Prefeitura de Araucária-07/01/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.