Redação

Por volta das 18h desta segunda-feira (30) populares acionaram a Policia Militar de Araucária informando sobre um achado de cadáver no interior de um quarto em uma pousada na Rua Manoel Ribas próximo a rotatória da Rua São Vicente de Paulo.

Com a chegada da Policia Militar no local foi confirmado, uma ambulância com médico do Samu foi acionado para confirmar a morte de maneira oficial para fins de procedimentos.

O homem foi identificado por Clelso Renato Amâncio Ramos, 42 anos, segundo relatos o corpo tinham hematomas e lesões aparentes, porém não foi preciso confirmar a causa morte, outros moradores da pousada relataram que ele bebiam muito nos bares da região .

A Policia Civil esteve no local e passa averiguar a causa morte se foi em consequência de agressões ou se a morte foi de causa naturais, no local não possível apurar a causa morte.

O corpo foi recolhido ao IML de Curitiba.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.