Redação

Segunda dose da vacina pediátrica contra a covid-19 também será aplicada no CSU

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do CSU está realizando a vacinação pediátrica contra a covid-19 para todas as crianças do município de 05 a 11 anos com livre demanda, ou seja, nem a necessidade de agendamento. O local funciona de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 08h30 às 15h30. A segunda dose da vacina também está sendo administrada na UBS.

Os pais ou responsáveis pelas crianças devem ficar atentos à data marcada a lápis na caderneta de vacinação, pois essa marcação indica o dia em que deve ser feita a segunda dose da vacina.

Crianças que receberam o imunizante da Pfizer devem esperar o intervalo de 8 semanas e para as que receberam Coronavac esse intervalo é de 25 dias.

É fundamental apresentar os documentos pessoais e a caderneta de vacinação para a aplicação das doses. Mais informações podem ser obtidas no SOU SUS pelo telefone 0800.6425250.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.