Paraná

Acidente com carga perigosa deixa BR-116 interditada nesta manhã de segunda-feira

O trânsito a BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, segue interditado nesta manhã de segunda-feira, 28, próximo a divisa com o estado de São Paulo. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PR), às 8h45, no sentido São Paulo, havia 21 km de congestionamento a partir do km 5,5, em Campina Grande.

O local, permanece interdição total e é reflexo de um acidente ocorrido na tarde deste domingo, 27. O tráfego está sendo desviado pelo antigo posto fiscal. Não há previsão de liberação, já que é preciso aguardar o transbordo da carga.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 14h20, um veículo transportando produto perigoso tombou no local. O acidente provocou um vazamento/derramamento de metanol na pista. O acidente aconteceu no km 5. Uma pessoa ficou ferida.

 

 

 

Bem Paraná-28/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.