Araucária

Acidente com carreta derramou óleo na Rod do Xisto na última quarta

A Polícia Rodoviária Federal informou que a BR-476, no quilômetro 180, na região da Lapa,ficou totalmente interditada. De acordo com a PRF, um caminhão teve pane mecânica e, em função disto, houve derramamento de óleo diesel na pista.

O congestionamento passou de 10 quilômetros em cada sentido. A previsão era de que a pista fosse liberada somente durante a noite. O Corpo de Bombeiros e uma equipe da concessionária responsável pelo trecho estiveram no local atendendo à ocorrência.

Atualização

Por volta das 19h30 de ontem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trecho no local  funcionou no sistema Pare/Siga, com 5 quilômetros de lentidão no km 180 da BR-476. O trecho só foi liberado proximo a meia noite.

 

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.