Polícia

Acidente com chuva forte deixa 4 feridos na BR-376; cães são ejetados e escapam ilesos

Um grave acidente na BR-376, na altura de Ponta Grossa, por pouco não acabou em tragédia na noite dessa sexta-feira (4). Por volta das 19h, o motorista de um Ônix com placa de Cambé perdeu o controle do carro, colidindo com uma árvore e capotando em seguida. Quatro pessoas ficaram feridas. Além das vítimas, dois cães foram arremessados para fora do veículo, escapando ilesos.

 O condutor, de 41 anos, e uma passageira de 61 anos foram encaminhados pelo Siate ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa. Outras duas vítimas, de 22  e 44 anos, sofreram lesões graves, sendo levadas para o Hospital Geral Unimed da região.As autoridades acreditam que o acidente tenha sido causado pela forte chuva e a alta velocidade do automóvel, já que a polícia realizou o teste do bafômetro no motorista, com resultado negativo para ingestão de álcool.

 

 

Banda B- 05/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.