Paraná

Acidente entre dois carros deixa oito pessoas feridas na RMC; passageira morre no hospital

Oito pessoas ficaram feridas na manhã deste domingo (1) em acidente entre dois carros no quilômetro 168 da BR-116, em Quitandinha, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a concessionária Autopista Planalto Sul, quatro das vítimas tiveram ferimentos graves. Dois helicópteros auxiliaram no socorro. Uma passageira que havia sido socorrida acabou não resistindo e morreu no hospital.

As vítimas graves foram levadas para os hospitais Cajuru e do Trabalhador. Duas delas foram levadas de helicóptero e as outras duas de ambulância. Outras quatro pessoas sofreram ferimentos leves.

Os carros envolvidos na colisão tinham placas de Fazenda Rio Grande e Campo do Tenente, ambas também na região metropolitana.

De acordo com as primeiras informações, a batida teria acontecido devido a alta velocidade de um dos veículos.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.