ParanáPolícia

Adolescente agredida em frente de escola recebe alta do hospital

A adolescente de 15 anos que foi agredida pela mãe de uma estudante, em novembro deste ano, recebeu alta do hospital neste domingo (16). No entanto, a garota ainda sofre com sequelas as agressões.

A jovem recebeu um golpe de faca no pescoço e a situação mais grave aconteceu em decorrência de uma pancada na cabeça. Ela ficou em coma, internada na UIT do Hospital Evangélico, e passou por uma cirurgia. A mãe da adolescente afirmou ainda que ela teve uma infecção.

“Machucou muito a cabeça dela, começou a sangrar, e devido esses traumatismos ela teve uma infecção e deu meningite. Com isso ela ficou um pouco debilitada, ela não anda, o braço esquerdo ela só consegue sentir formigar, não consegue mover”, comentou a mãe da adolescente, Solange Ferreira.

A adolescente deve continuar o tratamento com fisioterapia e, enquanto não recupera os movimentos, usa fralda geriátrica.

 

 

 

 

 

 

 

Massa News- 17/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.