
No final de tarde da última terça-feira (23) uma viatura da Guarda Municipal efetuava patrulhamento no jardim Torres quando se deparou com um aglomerado de pessoas, ao verificar a situação recebeu a informação que um jovem havia cometido um roubo de um celular a uma moça a mão armada.
Foi abordado um indivíduo e na revista foi encontrado um (simulacro) de pistola e um celular cor dourado marca Samsung.
A vítima reconheceu o detido como o autor do roubo que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da criança e adolescente para providencias pertinentes ao caso.
Ivone Souza Com informações da GM











