ParanáPolícia

Adolescente de 14 anos mata a mãe que não queria liberar cartão de crédito

Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias – BandaB

 

 

Um crime que choca a cidade de Imbituva, localizada a 177,5 km de Curitiba, nos Campos Gerais, aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (28). Uma adolescente de 14 anos foi apreendida por matar a mãe a facadas, por volta das 2h, na residência em que ambas moravam. A motivação seria uma decisão de Lucimara Hass, de 50 anos, de não emprestar o cartão de crédito à filha.


Fria, a menina de 14 anos foi quem entrou em contato com a Polícia Militar (PM). “Ela ficou na casa e avisou os policiais militares. Aqui na delegacia confessou o crime. Foi premeditado, porque ela tinha trocado mensagens com um amigo falando que queria cometer o assassinato”, explicou o escrivão.
Lucimara foi esfaqueada quando dormia, de acordo com o escrivão Marcos, da Delegacia de Imbituva. “Parece que ela a atacou e a mãe chegou a reagir, mas acabou levando as facadas. Agora estamos apurando, porque parece que outra pessoa, um amigo dela, participou do crime”, relatou.

A filha está sendo ouvida nesta segunda-feira na delegacia. O fato da mãe não liberar o cartão de crédito teria motivado tudo. “Seria essa questão financeira. O que chama a atenção é que parece que as duas tinham uma boa relação”, concluiu Marcos.

Segundo o delegado Guilherme Luiz Dias, a adolescente foi incentivada por amigos para que matasse a mãe. Assim, poderia fazer compras no cartão de crédito que tem um limite de R$ 10 mil.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.