Paraná

Adolescente de 17 anos confessa que matou o próprio pai no interior do Paraná

O empresário Rafael Rocha Pelais, de 38 anos, foi assassinado no último sábado (3) pela própria filha, uma adolescente de 17 anos. A informação foi revelada nesta terça-feira (6) pela Polícia Civil de Ibiporã, na região metropolitana de Londrina.

Segundo reportagem do Portal Bonde, a adolescente procurou a polícia e confessou o crime. O empresário foi localizado morto com seis tiros na cabeça no sofá da residência em que morava. A garota afirmou que matou o próprio pai, dono de uma fábrica de tijolos ambientais, porque vinha sofrendo ameaças.

O corpo do empresário foi levado ao Instituto Médico de Londrina (IML). Ele é suspeito de um homicídio que aconteceu que aconteceu em setembro 2011.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.