ParanáPolícia

Adolescente esfaqueada em frente de escola está na UTI

A adolescente de 15 anos que foi esfaqueada por uma mulher, na tarde de quinta-feira (29), está internada na UTI do Hospital Evangélico. O quadro de saúde dela é considerado “delicado”.

De acordo com o hospital, a adolescente passou por uma cirurgia durante a noite. A mãe da garota disse em entrevista à Rede Massa que ainda não conseguiu conversar com a filha, que está em coma induzido.

“Gostaria de saber porque a mulher não procurou outro método antes de fazer isso. É a minha filha, e se fosse no caso dela?”, lamentou.

Agressão

A adolescente foi esfaqueada pela mãe de uma aluna do Colégio Estadual Roberto Langer Júnior, no bairro Boqueirão. De acordo com testemunhas, a confusão aconteceu no momento em que a vítima teria ido ao local para tirar satisfação com a aluna sobre uma suposta troca de mensagens entre a garota e o namorado da adolescente.

A adolescente foi esfaqueada no pescoço pela mãe da aluna e teve uma contusão na cabeça. A mulher foi presa.

 

Massa News- 30/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.