ParanáPolícia

Adolescente mata padrasto a facadas em Curitiba por causa de uso da internet

A discussão por causa do uso de internet foi o fator culminante para que a noite terminasse de forma trágica para uma família do Conjunto Diadema II na CIC em Curitiba.
Um adolescente de 17 anos discutiu com o seu padrasto por causa da internet. De acordo com informações da polícia, o problema entre enteado e padrasto já era de longa data, e a discussão de hoje só foi o estopim para o início de uma tragédia.

O crime aconteceu na R. XXV de Dezembro, quando Cleverson, 33 anos foi atacado pelo seu enteado de 17 anos que estava armado com uma faca. A vítima foi atingida por dois golpes, um no pescoço e outro no peito, e morreu antes da chegada do SIATE.

A população conteve o adolescente até a chegada da Polícia Militar e ele foi apreendido. Em seguida a viatura saiu do local, já que parentes consternados com a situação queriam linchar o menor.
Ele foi encaminhado à delegacia do adolescente.
Uma testemunha afirmou que o adolescente não aguentava mais ver sua mãe apanhar do padrasto.

 

João Carlos Frigério / Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.