Brasil

Adolescente morre após ser atingido por apagador em sala de aula

Uma brincadeira acabou em tragédia neste fim de semana na pequena cidade de Ibitinga, em São Paulo. É que o estudante Fernando Fragali, de 15 anos, morreu no sábado (24 de outubro), dois dias após ser atingido por um apagador arremessado dentro da sala de aula por um colega. O episódio aconteceu na Escola Estadual Ariovaldo da Fonseca e a vítima chegou a ficar internada por dois dias na Santa Casa de Araraquara, município vizinho. As informações são do portal G1.

Segundo a Polícia Civil, o apagador foi arremessado na sala quando não havia nenhum professor no local. Logo após ser atingido, Fernando começou a se sentir mal, com tonturas e vômitos, e sua mãe foi chamada até o colégio. Ela o levou a um pronto-socorro da cidade, mas o jovem, que chegou à unidade com sinais de confusão mental, logo foi transferido para a Santa Casa de Ibitinga e, em seguida, para a Santa Casa de Araraquara, onde foi internado em estado grave.

A polícia agora aguarda o resultado do exame que vai apontar a causa da morte de Fernando. Ao mesmo tempo, realiza diligências para encontrar os responsáveis pela morte do estudante, tentando descobrir quem atirou o apagador, e também apurando um fato apontado pela mãe, que no boletim de ocorrência citou que houve atraso no atendimento do Samu, pois a ambulância responsável pela transferência do jovem entre os hospitais de Ibitinga e Araraquara teria quebrado, o que atrasou o atendimento em mais de duas horas.

 

G1

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.