Araucária

Adolescentes com 16 anos completos podem se vacinar a partir de amanhã (20), em Araucária

A vacinação contra a covid em adolescentes sem comorbidades que já tenham 16 anos completos vai começar a ser realizada em Araucária a partir desta quarta-feira (20). Para a aplicação da primeira dose é necessário se dirigir a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de casa de forma presencial de segunda a sexta-feira das 09h às 16h. Não será necessário agendamento.

No momento da vacinação o adolescente deve apresentar os seguintes documentos: documento de identificação com foto, CPF, comprovante de endereço e caderneta de vacinação (se tiver). É fundamental que o adolescente vá acompanhado de um responsável.

As demais faixas etárias serão convocadas em ordem decrescente, ou seja, da maior idade para a menor, por meio de informativos nos canais oficiais da Prefeitura de Araucária, site, Facebook e Instagram. O chamamento será realizado conforme o município for recebendo as doses.

Mais informações poderão ser obtidas no Disk Corona pelo telefone 0800.6425250.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.