Araucária

Além de péssimas condições, ponte sobre barragem em Araucária sofre furtos de “pranchões”

11130522_880763321961836_1833605558_nPor Aécio Novitski / Da redação

Moradores da Área Rural de Colônia Cristina em Araucária entraram em contato com a Guarda Municipal para solicitar apoio e rondas nas proximidade da ponte da barragem. Os moradores estão preocupados com os constantes furtos de pranchões de madeira que são utilizadas na ponte de ligação entre Araucária e Campo Largo.

A Guarda Municipal atendeu a solicitação e reforçou as rondas no local. “A retirada dos pranchões coloca os usuários da passagem em sérios riscos, estamos efetuando rondas ostensivas na região para evitar furtos”, conta o GM Lineu.

A direção da Guarda ainda salienta que denuncias podem ser feitas de forma anonima pelo telefone 153.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.