Redação

Amigos lamentam morte de estudante de Jornalismo de 24 anos por covid-19 em SJP

Amigos e familiares lamentam a morte do estudante de Jornalismo Janael Labes, de 24 anos, por complicações da covid-19. Ele era morador de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e estava internado já há quase 20 dias no Hospital Ônix, em Curitiba.

O curso de Jornalismo do Grupo Uninter, onde Janael estudava, postou uma mensagem de luto pela perda. “O curso de Jornalismo da Uninter lamenta muito o falecimento do querido aluno Janael Labes. Nos solidarizamos aos amigos, colegas e familiares neste momento de grande tristeza”, postou a universidade.

Marcaris Livramento, boxeador de Curitiba, postou mensagem de luto também. “Infelizmente o Covid19 acabou de levar nosso querido amigo, Janael Labes, um jovem que estava muito feliz principalmente com as coberturas esportivas”, postou.

A escola no qual ele estudou também lamentou a morte do jovem. “Nosso querido ex aluno deixou uma linda história em sua jornada no nosso colégio. Um rapaz que tinha um grande coração. Vindo de uma família exemplar, com muitos sonhos e um lindo caminho a percorrer. Você estará sempre em nossos corações. Agradecemos pela oportunidade de termos feito parte da sua vida .Vai com Deus”, escreveu.

Vários grupos de jornalismo de São José dos Pinhais lamentam a perda repentina e inesperada.

Janael foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais em São José dos Pinhais, acabou contraindo o vírus, passou mal e estava em tratamento. Nesta segunda-feira acabou não resistindo e indo a óbito.

Nas redes sociais, amigos haviam feito uma corrente pela recuperação de Janael, mas infelizmente a doença venceu.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.