Brasil

Anvisa encontra pelo de rato em lote de extrato de tomate da Heinz

A distribuição e venda de um lote do extrato de tomate da marca Heinz foi proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Segundo a agência, teria sido encontrado pelo de roedor em amostra do produto. Por causa disso, a empresa terá que recolher o estoque  em questão (L06, com validade até 01/04/2017).

Segundo publicação no Diário Oficial da Uniõa, laudo emitido pela Fundação Ezequiel Dias apontou ‘matéria estranha indicativa de risco à saúde humana’ além do limite máximo de tolerância.

A empresa ainda não se pronunciou sobre o caso.

Outro

Recentemente um lote de extrato de tomate da Elefante acabou passando pro proibição da Anvisa. Relembre!

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.