Polícia

Após denúncias de roubos e tiros, suspeito reage a abordagem policial e morre em confronto em Araucária

Um suspeito morreu em troca de tiros com policiais militares da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), na noite deste sábado (19), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o tenente Cardoso, os policiais seguiram até o bairro São Francisco para apurar denúncias de roubos na região.

“Recebemos várias informações de que haviam alguns suspeitos roubando pessoas na região. Também recebemos ligações relatando disparos de arma de fogo, tudo no mesmo local. O patrulhamento foi intensificado e um indivíduo foi localizado. Ele correu para uma área de mata e durante uma tentativa de abordagem efetuou disparos contra os policiais. A equipe revidou e ele foi alvejado. A morte foi confirmada pela equipe do Siate”, contou o tenente.

Segundo as vítimas dos roubos, os bandidos foram violentos. Uma delas, inclusive, teve a mão quebrada.

“A equipe em patrulhamento se deparou com algumas vítimas dos roubos, inclusive uma senhora que foi atacada pelos suspeitos está na UPA com uma lesão na mão. Os indivíduos fizeram diversas vítimas e estavam bastante agressivos e violentos”, afirmou Cardoso.

Foto: Colaboração

O suspeito baleado foi o único localizado pelas equipes de segurança, os demais ainda não foram identificados.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.