
Um suspeito morreu em troca de tiros com policiais militares da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), na noite deste sábado (19), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o tenente Cardoso, os policiais seguiram até o bairro São Francisco para apurar denúncias de roubos na região.
“Recebemos várias informações de que haviam alguns suspeitos roubando pessoas na região. Também recebemos ligações relatando disparos de arma de fogo, tudo no mesmo local. O patrulhamento foi intensificado e um indivíduo foi localizado. Ele correu para uma área de mata e durante uma tentativa de abordagem efetuou disparos contra os policiais. A equipe revidou e ele foi alvejado. A morte foi confirmada pela equipe do Siate”, contou o tenente.
Segundo as vítimas dos roubos, os bandidos foram violentos. Uma delas, inclusive, teve a mão quebrada.
“A equipe em patrulhamento se deparou com algumas vítimas dos roubos, inclusive uma senhora que foi atacada pelos suspeitos está na UPA com uma lesão na mão. Os indivíduos fizeram diversas vítimas e estavam bastante agressivos e violentos”, afirmou Cardoso.

O suspeito baleado foi o único localizado pelas equipes de segurança, os demais ainda não foram identificados.
Banda B