AraucáriaEsportes

Araucária compete com oito equipes a divisão A dos Jogos Abertos do Paraná

Oito equipes da Prefeitura de Araucária por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer viajam nesta quinta-feira (19), para participar da abertura dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s), que acontece sexta, às 20h, no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão e disputam entre a elite do Estado, a divisão A da competição, até o dia 29 de novembro.

Ao todo, devem participar do evento cerca de 4.200 atletas de 63 municípios do estado. A delegação de Araucária é composta por mais de 100 pessoas, das quais, cerca de 80 atletas representam o município nas modalidades de ciclismo, futebol, judô, karatê e vôlei, no masculino e feminino.

O secretário da pasta de Esporte e Lazer, Olizandro Junior, e também o diretor geral, Idu Blaszczak, desejaram uma boa viagem e participação aos atletas, e lembraram da importância do espírito esportivo durante a competição. “Os atletas que disputam os Jogos Abertos são a elite do esporte das cidades. Esperamos colher bons resultados após muita dedicação aos treinamentos”, completou Blaszczak.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.