AraucáriaEsportes

Araucária disputa semifinal da Copa Campo Magro de Futebol nesta quarta (02)

Treino realizado na tarde desta segunda-feira (29/fev.), no Estádio Municipal Emílio Gunha (CSU).

A equipe sub15 de futebol de campo da Prefeitura de Araucária venceu a equipe curitibana Diamante, por 2 a 0, no último sábado (27) e está nas semifinais da Copa Cidade de Campo Magro de Futebol de Campo, que havia sido interrompida no final do ano passado devido às chuvas que não deram trégua e retomou aos jogos na metade de fevereiro.

Araucária já foi campeã na categoria sub17, em 2015, e a equipe sub15 ficou com a 3º colocação em 2014, e agora está focada para obter o título de campeã. Para isso terá de vencer a equipe Reno Vicente, de Curitiba, partida a ser realizada na tarde desta quarta-feira (02), no Estádio José Jarek, em Campo Magro.

Durante a tarde de ontem, o técnico Vinicius Martins, elaborou um treino específico para os atletas sub15 e afirmou que a equipe será bastante ofensiva. “Vamos pressionar bastante o adversário, nossos atletas estão em ótima forma para conseguir alcançar os objetivos traçados”, concluiu Martins.

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.