Araucária

Araucária está livre de chuva neste sábado, diz o Simepar

As recentes chuvas têm assustado o Sul do País e o Paraná, principalmente na região Oeste. Mas, pelo que diz o Instituto Meteorológico Simepar, Araucária não precisa se preocupar tanto assim com chuvas. Pelo menos não neste sábado (21).

Segundo o Simepar, Araucária pode ter um pouco de chuva no começo da manhã de sábado. A partir daí, a nebulosidade vai variar bastante, mas sem previsão de chuva. As temperaturas devem oscilar entre 14ºC (mínima) e 22ºC (máxima).

Já no domingo, a cidade e a capital paranaense pode ser palco de pancadas de chuvas isoladas em algumas regiões, de acordo com o Simepar. A temperatura mínima deve chegar a 15ºC e a máxima, a 21ºC.

A partir de segunda-feira, contudo, há risco de chuva forte, pela previsão do Simepar. Chuva forte, no caso, com direito a trovoadas. As temperaturas devem oscilar entre 16ºC (mínima) e 23ºC (máxima).

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.