Araucária

Araucária fará ação comemorando Dia Mundial da Saúde na Prefeitura

Para celebrar o Dia Mundial da Saúde (comemorado em 07 de abril) a Secretaria Municipal de Saúde de Araucária, prepara uma ação para sexta-feira (06), na sede da Prefeitura, das 9h às 12h e das 13h às 16h. A população está convidada a participar dos diversos serviços que serão realizados gratuitamente com profissionais de diversas áreas.

Também no dia 06, às 14h, no anfiteatro da Prefeitura, haverá uma palestra sobre uma prática de meditação chamada mindfullness, como o palestrante Nelson Salvo, da Fundacentro. Os servidores da Prefeitura podem se inscrever até o dia 05/04 no e-mail nucleosaude@araucaria.pr.gov, a população em geral não precisa se inscrever.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.