Araucária

Araucária libera emição de Guia do IPTU 2022 via portal da Prefeitura

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (SMFI), informa que os moradores já podem emitir a guia do IPTU 2022 via portal da Prefeitura (www.araucaria.pr.gov.br). A data de vencimento para pagamento único (à vista) ou 1ª parcela está marcado para 10 de junho. Quem escolher pagar a partir da guia emitida via site deve ignorar o carnê que irá para os endereços cadastrados nas próximas semanas.

O pagamento à vista até 10 de junho dá direito a 10% de desconto no valor do imposto. Quem optar por pagar parcelado terá cinco parcelas, com a 1ª vencendo em 10 de junho. Para emissão da guia via site é preciso fornecer o número da inscrição imobiliária, cadastro imobiliário ou CPF/CNPJ. O IPTU 2022 poderá ser pago na Caixa Econômica, Banco do Brasil, Itaú, em casas lotéricas e também por PIX.

Caso o morador não concorde com o valor do IPTU é possível solicitar a revisão também via site da Prefeitura. Mais informações também podem ser oferecidas via iptu@araucaria.pr.gov.br .

* Para emitir a guia do IPTU 2022: CLIQUE AQUI

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.