Araucária

Araucária: Manutenção de iluminação pública já realizou mais de 1.100 atendimentos

Com um mês da retomada dos serviços de manutenção de iluminação pública, a Prefeitura já fez 1.186 atendimentos em diversos pontos da cidade. A prioridade tem sido para os locais onde há maior concentração de lâmpadas apagadas. Todos os esforços estão sendo realizados para colocar os atendimentos em dia. As equipes de trabalho estão realizando o dobro de atendimentos se comparado ao período anterior à paralisação do serviço.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMUR), os atendimentos já ocorreram no Centro, Estação, Campina da Barra, Costeira, Cachoeira, Fazenda Velha, Iguaçu, Tindiquera e Sabiá. No momento, as equipes de trabalho atendem no Porto das Laranjeiras, Passaúna, Boqueirão e Thomaz Coelho. É preciso destacar que os pontos que ainda não foram atendidos nos locais citados serão feitos em uma segunda etapa junto com as manutenções na região rural. As próximas regiões a receberem os serviços serão o Capela Velha, Barigui e São Miguel.

A SMUR informou que, após a normalização da quantidade de pedidos, todas as solicitações terão prazo de até 03 dias para atendimento na área urbana e até 05 dias para área rural. Em caso de descumprimento, a empresa contratada pode ser penalizada por dia e por pedido atrasado sem justificativa.

Retomada – A Prefeitura de Araucária conseguiu retomar o serviço de manutenção da iluminação pública, paralisado desde setembro de 2016, por meio contrato emergencial com vigência de até 180 dias. O serviço de manutenção de iluminação pública foi suspenso porque a definição da empresa a ser contratada (para contrato completo, que prevê até ampliação da rede) está na Justiça aguardando julgamento. A Prefeitura está empenhada em agilizar o processo, mas é preciso deixar claro que não é possível apresentar um prazo.

As novas solicitações de manutenção de iluminação pública podem ser feitas pelo (41)3614-1453, no Disk Iluminação Pública.

 

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.