Araucária

Araucária prepara pré-conferência sobre os direitos da pessoa com deficiência

Para discutir de forma aberta e debater as propostas da comunidade e do poder público sobre os desafios relacionados às políticas dos direitos das pessoas com deficiência, Araucária prepara a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. As pré-conferências sobre o tema acontecem já na próxima semana, dias 22 e 23 de setembro, às 13h30, de maneira on-line e terão uma roda de conversa e levantamento de propostas. O evento será transmitido pelo youtube da Prefeitura de Araucária e da Câmara Municipal. As inscrições podem ser feitas pelo link (CLIQUE AQUI). A população em geral está convidada para participar.

Roda de Conversa da Pré-Conferência

Convidados: Anilceia Araujo de Sousa, Diretora da APAE e Presidente do Conselho dos Direitos da pessoa Idosa. Sandra Prado, Presidente da AKA, representante do Autismo-TEA e Conselheira da Conselho Municipal dos Direitos da  Pessoa com Deficiência. Lucas Foltz, Assessor da Direção Assistencial e Conselheiro do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Yvy Karla Bustamante Abbade, Vice-presidente e Diretora Executiva das Unidades de Inclusão da Universidade Livre para a Eficiência Humana.

Conferência Municipal        
O evento deve ocorrer dias 14 e 15 de outubro, às 13h30, com transmissão pelo youtube da Prefeitura e inscrição pelo link (CLIQUE AQUI). O tema geral deste ano é “Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos das Pessoas com Deficiência: Construindo um Brasil mais inclusivo”. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3901-5221.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.