AraucáriaEsportes

Araucária recebeu torneio de Ginástica Rítmica no último sábado (24)

Araucária recebeu no último sábado (24) o Torneio Elisabeth Laffranchi de Ginástica Rítmica, realizado no Ginásio de Esportes da Escola Vicentina Sagrado Coração de Jesus. O evento foi uma promoção da Federação Paranaense de Ginástica, com organização da Prefeitura Municipal de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

O torneio contou com a participação de 180 ginastas de 05 a 14 anos de idade, que representaram as seguintes equipes: Aginarc (São José dos Pinhais), Colégio Positivo (Curitiba), Instituto Get Flex (Curitiba), Fantástica (Pinhais), APAG (Ponta Grossa), Dunamys (Curitiba), GRC (Curitiba), AGIN (Araucária) e Escola Municipal Helena Kolody (Curitiba).

Sem o objetivo de premiar colocações individuais, o Torneio Elisabeth Laffranchi premiou todas as participantes com medalhas iguais, com as avaliações realizadas pelos árbitros sendo entregues para as treinadoras de cada equipe.
Com aproximadamente 350 meninas participando dos núcleos de ginástica rítmica mantidos pela Prefeitura, Araucária foi representada por 25 ginastas no torneio.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.