Araucária

Araucária tem tarde gelada com termômetros marcando apenas 9,5ºC nesta segunda

Araucária marca apenas 9,5ºC nesta tarde de segunda-feira (21). A marca é apenas cerca de 4ºc mais alta do que a minima, e uma das mais frias para o período do dia. O ar frio predomina em grande parte do Paraná, mas de forma mais expressiva no centro-sul e oeste, inclusive com previsão de formação de geada fraca em fundos de vales das regiões tipicamente mais frias na terça-feira (22).

Na terça-feira o ar seco e mais frio predomina em todo o Paraná. Com isso, não há mais previsão de chuva e o dia terá a presença do sol entre algumas nuvens. Novamente amanhece com temperaturas baixas, tendo valores abaixo dos 5ºC no centro-sul paranaense. A maior disponibilidade de umidade e as temperaturas baixas do amanhecer ajudam a formar nevoeiros que poucas horas depois começam a se dissipar.

Araucária deve ter registro de 7 a 17 graus ao longo da terça.

 

BEM PARANÁ COM ADAPTAÇÃO

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.