Araucária

Araucária terá a 7ª Caminhada Internacional na Natureza

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), realizará a 7ª Caminhada Internacional na Natureza no dia 21 de outubro. O ponto de partida será na Escola Rosa Pichet, no Guajuvira, às 15 horas.

A caminhada percorrerá um trajeto de cerca de 14 quilômetros, tendo também como ponto de chegada a Escola Rosa Pichet. Todo o trajeto contará com hidratação e frutas disponibilizadas pela organização, além de pontos de apoio com banheiros.

Ao final do trajeto será oferecido o tradicional café colonial por um valor de R$20,00, além da venda de produtos produzidos na área de Guajuvira. Para quem necessite de transporte até o local, será disponibilizado ônibus no Terminal Central para todos os participantes.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas, e devem ser feitas através do link. A SMCT, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), pede também a doação de 1kg de alimento. As doações arrecadadas serão distribuídas para instituições sociais pela SMAS.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.