AraucáriaEsportes

ASPMA/Araucária joga final contra Foz do Iguaçu no Estadual de Vôlei

A equipe masculina de vôlei ASPMA/ Araucária disputa a primeira partida da final do Campeonato Estadual de Vôlei, divisão especial, contra Foz/Pisossul/COC. O jogo acontece em Foz do Iguaçu, no próximo sábado (24), com início às 16h, no Ginásio Costa Cavalcanti. A competição é promovida pela Federação Paranaense de Voleibol.

ASPMA/Araucária fez a melhor campanha da competição e pretende vencer fora para manter o favoritismo em casa. A final será realizada em duas partidas. A equipe que ganhar as duas é campeã. Porém, se houver necessidade acontece a terceira partida para desempate.

A segunda partida será realizada em Araucária, no dia 7 de novembro, às 16h, ainda sem Ginásio previsto. Caso haja a necessidade de outra partida, acontecerá no dia seguinte, nesta mesma cidade.

Nos bastidores dos jogos, a análise das equipes adversárias é constante. É isso o que vem fazendo o técnico da ASPMA/Araucária, Everson Ribeiro. “Estudamos os pontos fortes de Foz, que joga em casa, para essa importante partida. Nossa equipe está bem treinada e confiante para atuar neste grande confronto”, disse Ribeiro.

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.