ParanáPolícia

Assaltantes invadem diversas salas de prédio comercial

Mais de 30 salas de um prédio comercial localizado no bairro Água Verde, em Curitiba, foram arrombadas. A situação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29), na Travessa Rafael Francisco Greca.

Um dos trabalhadores do local notou a invasão no começo da manhã e chamou a polícia. O caso é investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos, que realiza um levantamento do que foi levado.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, dois homens ainda não identificados participaram da ação. Uma das vítimas informou que R$ 2 mil foram levados de um cofre. Também foi denunciado o roubo de um notebook e equipamentos de acupuntura.

“Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Sabe-se apenas que há dois suspeitos ainda não identificados. Uma equipe continua nas ruas em busca de informações que levem a polícia até os autores”, divulgou a Polícia Civil.

A síndica do edifício informou que os suspeitos entraram no prédio depois de arrebentar uma janela e usaram as escada de incêndio. Eles arrombaram a porta de mais de 30 das 56 salas comerciais.

 

 

Massa News- 29/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.