Araucária

Atendimento para atualização do cartão TRIAR (de pagante) será até às 18 horas entre os dias 25 a 29/10

A Superintendência de Transporte Coletivo de Araucária informou que, na próxima semana (de 25/10 a 29/10) o atendimento no Terminal Central se estenderá até às 18 horas para atender a quem ainda não fez a atualização do cartão do TRIAR (de pagante). Os cartões pagantes (comum e vale transporte) que não forem atualizados até 31 de outubro serão bloqueados. 

Nesta semana (de 18 a 22/10), o horário estendido foi até às 20 horas, mas o movimento acabou não sendo muito. Por isso, na próxima semana a atendimento será até às 18 horas. Será a última semana para regularizar a situação dos cartões de pagantes.

É importante esclarecer que no caso dos cartões de isenção (idosos, estudantes…), até o momento, não há necessidade de atualização. Quem nunca teve o cartão TRIAR e deseja ter é preciso fazer a solicitação no Terminal Central, como já ocorria anteriormente.

O Terminal Central fica à rua Presidente Carlos Cavalcanti, nº 356, Centro.  O horário de atendimento normal é das 8h às 17 horas. Mais informações sobre o cartão TRIAR pelo telefone/WhatsApp: (41)3614-7520.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.