Araucária

Atendimento para atualização do cartão TRIAR (de pagante) será até às 18 horas entre os dias 25 a 29/10

A Superintendência de Transporte Coletivo de Araucária informou que, na próxima semana (de 25/10 a 29/10) o atendimento no Terminal Central se estenderá até às 18 horas para atender a quem ainda não fez a atualização do cartão do TRIAR (de pagante). Os cartões pagantes (comum e vale transporte) que não forem atualizados até 31 de outubro serão bloqueados. 

Nesta semana (de 18 a 22/10), o horário estendido foi até às 20 horas, mas o movimento acabou não sendo muito. Por isso, na próxima semana a atendimento será até às 18 horas. Será a última semana para regularizar a situação dos cartões de pagantes.

É importante esclarecer que no caso dos cartões de isenção (idosos, estudantes…), até o momento, não há necessidade de atualização. Quem nunca teve o cartão TRIAR e deseja ter é preciso fazer a solicitação no Terminal Central, como já ocorria anteriormente.

O Terminal Central fica à rua Presidente Carlos Cavalcanti, nº 356, Centro.  O horário de atendimento normal é das 8h às 17 horas. Mais informações sobre o cartão TRIAR pelo telefone/WhatsApp: (41)3614-7520.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.