
Um atirador abriu fogo dentro de um bar no Capela Velha, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na noite de domingo (13), e matou um homem com nove tiros. Outros três clientes do estabelecimento foram baleados.
O caso foi na Rua Codorna, esquina com a Rua Gavião, no Jardim Shangai. A vítima fatal foi identificada como Alexandre Costa de Oliveira, de 41 anos. Ele teria sido atingido no abdômen, no tórax e no pescoço.
As outras três pessoas foram levadas ao Hospital Municipal de Araucária e para a Unidade de Pronto-Atendimento da cidade: uma mulher ferida de raspão na cabeça e outra baleada na coxa, além de um homem atingido no pé.
“Os sobreviventes estão fora de perigo. A menina que levou o disparo de raspão, está consciente e passa bem. Segundo ela, não conhecia a pessoa que efetuou os disparos no local”,
afirma o diretor operacional da GM de Araucária, Hélio Gomes.
O criminoso teria fugido a pé.
Alexandre Já estava morto quando a GM chegou no local, conta Gomes. Uma equipe do 17° Batalhão da Polícia Militar (BPM) fez o isolamento da área para perícia da Criminalística. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).O autor dos disparos é procurado e o caso será investigado pela polícia.
Banda B