AraucáriaPolíciaRedação

ATUALIZAÇÃO: Rapaz morre em confronto com policiais no Jardim Palomar

Uma troca de tiros na noite desta quinta-feira (04), termina com pelo menos um morto no bairro Palomar em araucária. De acordo com informações passadas pelo GM Eudes Carlos Erdeman, houve uma perseguição à um veículo Spin que estava cheio de drogas.

O suspeito já havia fugido de uma equipe da PM no CIC e eles conseguiram localizá-lo já em Araucária. Houve uma perseguição até o carro perder o controle as margens da PR-423 após o pneu furar devido aos tiros disparados pelos policiais. Com isso, o ocupante saiu do veículo atirando na PM e fugiu para o matagal.

Foi feito um cerco no local e houve trocas de tiros resultando no óbito do suspeito. Ainda não há informação de que teria mais ocupantes no carro, dentro havia grande quantidade de drogas e entorpecentes prontas para serem entregues.

PM aguarda a perícia da criminalística e IML chegar no local.

Atualização:

A Policia Militar confirmou de que era apenas um homem de 22 anos que estava no veículo, no qual morreu em confronto com os agentes. Segundo a PM, o homem escapou de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda em São Luiz do Purunã, também na RMC, e depois de uma segunda aproximação da PM no Contorno Norte, em Curitiba. Ao chegar em Araucária, ele foi abordado por policiais militares foi quando teve a troca de tiros.

Dentro do carro do suspeito, foram localizados mais de 350 quilos de maconha. A polícia também encontrou uma pistola e um radiocomunicador dentro do veículo.

Os itens foram encaminhados à delegacia.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.