Uma troca de tiros na noite desta quinta-feira (04), termina com pelo menos um morto no bairro Palomar em araucária. De acordo com informações passadas pelo GM Eudes Carlos Erdeman, houve uma perseguição à um veículo Spin que estava cheio de drogas.
O suspeito já havia fugido de uma equipe da PM no CIC e eles conseguiram localizá-lo já em Araucária. Houve uma perseguição até o carro perder o controle as margens da PR-423 após o pneu furar devido aos tiros disparados pelos policiais. Com isso, o ocupante saiu do veículo atirando na PM e fugiu para o matagal.
Foi feito um cerco no local e houve trocas de tiros resultando no óbito do suspeito. Ainda não há informação de que teria mais ocupantes no carro, dentro havia grande quantidade de drogas e entorpecentes prontas para serem entregues.
PM aguarda a perícia da criminalística e IML chegar no local.
Atualização:
A Policia Militar confirmou de que era apenas um homem de 22 anos que estava no veículo, no qual morreu em confronto com os agentes. Segundo a PM, o homem escapou de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda em São Luiz do Purunã, também na RMC, e depois de uma segunda aproximação da PM no Contorno Norte, em Curitiba. Ao chegar em Araucária, ele foi abordado por policiais militares foi quando teve a troca de tiros.
Dentro do carro do suspeito, foram localizados mais de 350 quilos de maconha. A polícia também encontrou uma pistola e um radiocomunicador dentro do veículo.
Os itens foram encaminhados à delegacia.