ParanáPolícia

Auxiliar administrativa é encontrada morta dentro de casa no Ahú e marido é principal suspeito

Com vários ferimentos na cabeça, uma auxiliar administrativa de 34 anos foi encontrada morta no final da tarde desta terça-feira (13) na Avenida Anita Garibaldi, bairro Ahú, em Curitiba. De acordo com a polícia, a vítima provavelmente foi agredida e ainda asfixiada até a morte. O principal suspeito pelo crime é o marido dela, que sumiu do local ainda pela manhã.

De acordo com o cabo Severo, ninguém viu o marido saindo do local, mas familiares contaram que a convivência deles sempre foi de brigas. “Ainda não podemos afirmar quem é o autor, porque ninguém viu o marido saindo do local. O irmão dela possuí deficiência física e escutou uma briga por volta das 8h30, mas acreditou que não era nada demais. A família contou que ela vivia sendo ameaçada, mas nunca fez uma denúncia na Delegacia da Mulher”, disse.

O corpo de Andressa Souza Amaral foi encontrado após os colegas de trabalho terem sentido a sua ausência. Segundo os peritos do Instituto Médico Legal (IML), o crime aconteceu ainda pela manhã. O carro da vítima não estava no local.

Marcos Xavier, do IML, contou que a vítima foi assassinada por agressões que começaram na cama e terminaram no chão. “O colchão estava com muito sangue. Testemunhas contaram que eles estavam para se separar, mas o caso agora será investigado”, comentou.

No local, várias pessoas acompanharam os trabalhos do Instituto de Criminalística, já que a vítima era muito conhecida na região. A vítima trabalhava em uma clínica, também da Anita Garibaldi. No local os funcionários ficaram muito abalados e todas as consultas foram canceladas ou adiadas.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.