Araucária

AUXÍLIO BRASIL: Inscritos no antigo Programa Bolsa Família devem atualizar o cadastro no CRAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Araucária (SMAS) orienta a todos os usuários que estavam inscritos no antigo Programa Bolsa Família que entrem em contato com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da sua região para atualizar o Cadastro Único. A atualização ficou comprometida por conta da pandemia e é necessária para acesso ao programa que substituiu o Bolsa Família: o Auxílio Brasil.

Após o cadastramento da família, é importante manter os dados sempre atualizados. Sempre que houver mudança no endereço da família, na composição familiar, na renda entre outras situações, retornar ao CRAS para atualização.O atendimento para a atualização do Cadastro Único precisa ser agendado nos CRAS (por telefone ou presencial). Para o agendamento levar os documentos básicos como RG, CPF, comprovante de endereço.

Contatos:
CRAS BOQUEIRÃO: 3614-1660
CRAS CALIFÓRNIA: 3614-1768
CRAS CENTRO: 3614-1455
CRAS COSTEIRA: 3614-1647
CRAS FAZENDA VELHA: 3614-1731
CRAS INDUSTRIAL: 3614-1730
CRAS THOMAZ COELHO: 3614-1775
CRAS TUPY: 3614-1779

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.