ParanáPolícia

Bandidos com metralhadoras invadem hospital para retirar paciente e o fuzilam do lado de fora

Funcionários e pacientes do Hospital e Maternidade de São José dos Pinhais ficaram assustados com o que viram por volta das 4h da manhã desta quinta-feira (1). Cinco homens fortemente armados, com fuzis e metralhadoras, invadiram o hospital e tiraram a força um homem que se recuperava de uma tentativa de homicídio ocorrida no início desta semana, em São José dos Pinhais. Sem qualquer pudor, eles mataram o homem de 30 anos na frente do hospital, na Rua Paulino de Siqueira Corte, .

O tenente Cason, da Polícia Militar, falou sobre com tudo aconteceu. “Ele estava internado no hospital depois de ser baleado no bairro Guatupê na segunda-feira. A vítima é uma pessoa conhecida no meio policial e era ‘correria’ do traficante ‘Tiaguinho’, que morreu há dois meses. Foi tudo muito rápido e quem estava no hospital ficou assustado”, explicou à Banda B.

O caso segue investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais. O corpo de Sirney Franco Gonçalves Junior, de 30 anos, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.