Mundo

Bebê acorda de coma enquanto médicos se preparavam para desligá-la de aparelhos

Do Portal Extra

 

 

bebe

(Foto: Reprodução)

Um bebê surpreendeu a seus pais e médicos ao acordar inesperadamente de um coma. Moradora da cidade de Marselha, na França, Marwa, de apenas um ano, sofreu uma infecção viral em setembro e precisou ser internada. Como especialistas não esperassem que ela fosse acordar do coma, eles já se preparavam para desligá-la dos aparelhos que a mantinham viva, quando por conta própria, no última dia 22, ela abriu os olhos sozinha. As informações são do jornal “The Inside Edition”.

Um vídeo que mostra o momento logo após a menina acordar foi publicado pela mãe em um rede social, onde atraiu mais de 700 mil visualizações e conquistou internautas. De olhos bem abertos e um sorriso tímido, a menina observa seu pai fazer brincadeiras. Veja:

Para ler a matéria completa e assistir ao vídeo no Portal Extra clique aqui.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.