ParanáPolícia

Bebê morre de fome no Paraná e polícia prende a avó

A perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, informou que existem indícios de que o bebê de um ano e sete meses, que foi encontrado morto dentro da casa da avó em Porecatu, não se alimentava há muito tempo.

A polícia acredita que a avó do menino era negligente, que a criança morreu devido à falta de cuidados. O laudo com a real causa da morte deve ser concluído nos próximos dias.

 O bebê foi encontrado morto na sexta-feira (17), em Porecatu, a avó da criança, uma farmacêutica de 39 anos foi presa. Segundo a polícia, ela não prestava a devida assistência com comida e remédios ao neto.

Em depoimento para a polícia, a avó disse que colocou o bebê para dormir às 22h30 de quinta-feira (16) e que voltou ao quarto para ver a criança apenas às 15h do dia seguinte, e encontrou o neto morto.

 

Banda B

Foto: Fictícia/ Pixabay 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.