AraucáriaPolítica

Betão e Hissam convocam coletiva de imprensa nesta tarde para apresentar medidas emergências afim de colocar Araucária nos trilhos

Hoje, dia 21 de dezembro de 2016, as 15h30 min, o prefeito em exercício Roberto Davi Mota, o Betão, e o prefeito eleito do município de Araucária, Hissam Husseim Dehaini, concedem uma coletiva de imprensa, no Salão Nobre, no prédio da prefeitura municipal, para anunciar o Pacto por Araucária, uma medida emergencial quer visa colocar o município novamente nos trilhos.

Uma série de medidas administrativas, financeiras e jurídicas serão anunciadas, além de ações de enfrentamento ao momento de crise. Hissam e Betão já trabalham juntos, desde a noite de ontem para assegurar o bom andamento da administração municipal.

Na ocasião, serão apresentados os novos secretários municipais, que já nomeados, farão parte da próxima administração que se inicia em 1o de janeiro de 2017.

Redação com assessoria

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.