Paraná

Biarticulado com 14 anos de circulação pifa e precisa ser empurrado

Sete homens, sendo quatro deles fiscais da Urbanização de Curitiba (Urbs), foram flagrados empurrando um biarticulado e a imagem viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (28). A situação aconteceu em pleno horário de pico, na Praça Carlos Gomes, no Centro de Curitiba.

Quem registrou a imagem foi o advogado Mesael Caetano dos Santos, que fez uma crítica à manutenção do transporte coletivo. “Presenciei hoje, no Centro de Curitiba. A frota de ônibus de está sucateada e os ônibus estão se esfacelando”, disse no post.

A Banda B entrou em contato com a Urbs, que confirmou que o veículo possui 14 anos de circulação. A empresa responsável pelo gerenciamento do transporte em Curitiba informou ainda que o problema ocorreu na caixa de transmissão e, para não ficar parado e impedindo que outros ônibus parassem ali, os sete optaram por tirar o veículo dali.

Após a situação, o ônibus foi levado para a revisão.

 

BANDAB

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.