Paraná

Biarticulado com 14 anos de circulação pifa e precisa ser empurrado

Sete homens, sendo quatro deles fiscais da Urbanização de Curitiba (Urbs), foram flagrados empurrando um biarticulado e a imagem viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (28). A situação aconteceu em pleno horário de pico, na Praça Carlos Gomes, no Centro de Curitiba.

Quem registrou a imagem foi o advogado Mesael Caetano dos Santos, que fez uma crítica à manutenção do transporte coletivo. “Presenciei hoje, no Centro de Curitiba. A frota de ônibus de está sucateada e os ônibus estão se esfacelando”, disse no post.

A Banda B entrou em contato com a Urbs, que confirmou que o veículo possui 14 anos de circulação. A empresa responsável pelo gerenciamento do transporte em Curitiba informou ainda que o problema ocorreu na caixa de transmissão e, para não ficar parado e impedindo que outros ônibus parassem ali, os sete optaram por tirar o veículo dali.

Após a situação, o ônibus foi levado para a revisão.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.