Araucária

Binário na Vila Nova começa a funcionar nesta semana

A partir desta semana, a implantação do sistema binário vai tornar as ruas Francisco Dranka e Alberto Karas, no Vila Nova, em vias de mão única. A equipe do Departamento de Trânsito está trabalhando para sinalizar os locais bem como orientar os motoristas que passam pelo local. Em primeiro momento os agentes estarão auxiliando e instruindo os motoristas que passam pela região.

A Francisco Dranka terá sentido da rua Virgílio Alves Pinto para a Alfred Charvet. Já a Alberto Karas passa a ter sentido da Charvet para a Virgílio Alves Pinto. Semáforos serão instalados no cruzamento das ruas citadas com a rua Agrimensor Carlos Hasselman e passam a funcionar também no dia 08. Antes desta data, os semáforos vão funcionar em modo piscante de alerta.

mapa-binário

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.