AraucáriaPolícia

Blitz da PM em Araucária termina com três presos

A 9ª edição da Operação União da Polícia Militar em Araucária (região metropolitana de Curitiba, na noite de ontem, terminou com três prisões e 261 pessoas abordadas.

O lançamento da operação foi às 15 horas na Praça da Bíblia, no bairro Fazenda Velha. Ao longo do dia, as equipes fizeram abordagens a pessoas e veículos, bloqueios de trânsito e fiscalizações. A atuação foi em pontos estratégicos pré-determinados de acordo com as estatísticas criminais da unidade.

A operação contou com a participação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e das equipes policiais militares das companhias do 17º Batalhão. Também foram empregadas equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM). Ao todo foram empregadas 54 militares estaduais.

O balanço da operação foi de 261 pessoas abordadas, 41 motos e 73 veículos vistoriados. Durante as ações três pessoas foram detidas e encaminhadas à Polícia Civil.

 

 

 

 

 

 

 

Bem Paraná

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.