Política

Bolsonaristas protestam em frente a quartéis do Exército em Curitiba: “As eleições foram injustas e não podemos aceitar”

Manifestantes a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram, na noite de ontem (31), em frente aos quartéis do Exército nos bairros Boqueirão e Bacacheri.

Os bolsonaristas questionam o resultado das eleições de domingo (30), que deram a vitória ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Entre os pedidos, pautas não democráticas como uma intervenção militar.

Nem mesmo a chuva impediu que centenas de manifestantes fossem até a frente dos quartéis, com uma movimentação mais intensa no Boqueirão. “As eleições foram injustas e não podemos aceitar. Os corruptos não podem voltar a cena do crime. Precisamos do Exército”, disse um dos manifestantes.

Os manifestantes vestiam camisa verde e amarela e gritavam palavras de ordem, dizendo que apoiarão até o fim Jair Bolsonaro, que até o momento não se pronunciou sobre o resultado das eleições.

Nosso Dia

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.