Curtir as férias na Europa é o sonho de muita gente. Mas para um brasileiro de 25 anos, a experiência acabou se tornando um pesadelo. É que o homem, que estava na Itália, foi sequestrado por quatro transexuais (também brasileira), que tentaram obrigá-lo a se prostituir para devolver seu passaporte em troca de 12 mil euros.
Segundo informações da imprensa italiana, o caso ocorreu em Castel Volturno, na região da Campãnia, no sul da Itália. O brasileiro tinha ido à Itália para passar as férias com um amigo que havia conhecido no Facebook, mas ao desembarcar, foi raptado e trancado dentro de um prostíbulo.
Durante o cativeiro, além de tentarem forçar o homem a vender o corpo, os sequestradores também tentaram abusar sexualmente do brasileiro, que só conseguiu escapar porque deu sorte: um dia, os suspeitos deixaram uma conta de luz à vista. O brasileiro, então, conseguiu pegar um computador e enviar uma mensagem a um amigo, contando onde estava e o que estava acontecendo.
O Consulado do Brasil então foi avisado sobre a situação e acionou a polícia italiana, que invadiu o prostíbulo e prendeu os quatro criminosos, que possuem entre 28 e 35 anos. Eles irão responder na Justiça da Itália pelos crimes de sequestro e violência sexual.