ParanáPolícia

Briga entre detentos deixa um morto na ‘prisão da Lava Jato’

Um homem de 33 anos, que cumpria medida de segurança no Complexo Médico Penal, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, foi morto no início da tarde desta terça-feira (22), por volta das 13 horas. O companheiro de cela de Luiz Carlos Barbosa o matou após uma discussão dentro da prisão, que abriga detentos famosos da Operação Lava Jato.

De acordo com o Departamento Penitenciário, os dois presos estavam alojados na ala psiquiátrica do Complexo Médico. O local foi isolado e a polícia foi acionada. A motivação do crime será apurada por inquérito policial, junto à Polícia Civil. Além disso, um procedimento administrativo será aberto junto à Corregedoria do Depen (Departamento Penitenciário do Paraná).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

 

 

 

Banda B- 22/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.