Polícia

Briga por ciúmes de travesti acaba com vítima no hospital e agressor preso em Curitiba

Uma briga que teria sido motivada por ciúmes de uma travesti de 19 anos  acabou na delegacia para o agressor e no hospital para a vítima em Curitiba. A confusão foi atendida pela Guarda Municipal de Curitiba na tarde desta quarta-feira (26). De acordo com informações da GM, o marido da travesti deu duas garrafadas na cabeça do desafeto no momento em que ele dormia. Todos são moradores de rua e estavam embaixo do viaduto do Capanema quando ocorreu a confusão. O agressor, de 24 anos foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. A vítima de 32 anos foi levada para o hospital com ferimentos graves na cabeça.

Na frente da Central de Flagrantes, a reportagem da Banda B conversou com a travesti que seria a pivô do desentendimento. Ela usava um gorro de Papai Noel.

“Olha menina, foi ciúmes sim, mas sou a pivô mais ou menos porque eles já tinham uma treta lá atrás. Ontem, este rapaz agrediu meu marido e hoje meu companheiro veio e acertou ele. O duro é que ele estava dormindo. Não achei certo, mas ele foi agredido ontem…difícil…espero que ele não fique preso”, disse a travesti.

A vítima seria de São Paulo e estaria dormindo na rua junto com outras pessoas, inclusive o agressor e a pivô da discussão.

O caso será investigado pela polícia

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.